domingo, 20 de outubro de 2013

TESTE: Curvex Térmico - Rímel da Bourjois

Olá femininas!

Vim mostrar o teste de um acessório que fiquei suuuper curiosa pra saber se funcionava, o curvex térmico! Ele é da marca TOUCHBeauty e comprei pela internet, quando chegou fui testar na mesma hora. O curvex térmico é de plástico, funciona com duas pilhas AAA (daquelas palito), além de ser suuuper fofo! Paguei menos de R$20,00.




Ele aquece bem rapidinho, cerca de um minuto e já tá bem quentinho. Não esquenta demais também porque vamos aplicar beem perto dos olhos. A borrachinha que aquece, quando fria, é cor de rosa e para nos dar um sinal de que já aqueceu, fica branquinha.

Para saber se realmente vale a pena adquirir esse acessório, comparei os resultados dele com os de um curvex comum.
Vamos lá? Primeiro apliquei o curvex comum no olho esquerdo e o térmico no olho direito. Depois apliquei a máscara de cílios em ambos.

Olho esquerdo

Olho direito

E aí meninas, o que acharam da comparação?

Praticamente não houve diferenças no resultado final. Porém senti mais segurança ao aplicar o curvex térmico do que o tradicional, mas isso é beem particular. Eu não indico a compra!

O rímel que usei, além de ter uma embalagem linda, é tudo de bom, é o Volume Glamour Max Definition, da Bourjois Paris. Ele tem o aplicador com as cerdas finas e curtas, que alongam os cílios e evitam o acúmulo de produto. Suuper aprovado! Ele é encontrado na internet e na revista da RACCO Cosméticos, no valor de R$44,90, se quiserem adquirir, é só entrarem em contato! ;)


O que acharam do post de hoje? Querem o teste de algum produto? Deixem aqui nos comentários!


Bjinhossss, esperamos que gostem! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário